segunda-feira, 29 de junho de 2015

EXPERIÊNCIAS PESSOAIS:ESPETÁCULO "BELLE" CIA DE DANÇA DEBORAH COLKER

TATA Turismo recomenda o maravilhoso Belle da Cia de Dança Deborah Colker.

Mais uma dica imperdível de cultura que eu e Alexandre conferimos para contar pra vocês amigos! Vimos encantados no sábado o espetáculo Belle da Cia de Dança Deborah Colker em temporada popular de 12/ junho até 02/agosto  no Teatro João Caetano - Praça Tiradentes. O balé baseado no romance  Belle du Jour que foi adaptado também para o cinema na década de 60 e estrelado pela bela Catherine Deneuve.

Neste espetáculo, Deborah Colker volta a apresentar uma história com início, meio e fim, como em “Tatyana”. A inspiração é o romance do escritor franco-argentino Joseph Kessel, lançado em 1928. Na história, a mulher de um profissional bem sucedido não consegue se realizar sexualmente no casamento e decide visitar um bordel. Assim, nasce Belle, o codinome da personagem. “Ela nunca tinha ido a um bordel, então fica imaginando. Na verdade, toda a história pode se passar na cabeça dela. O bordel pode ser só uma fantasia”, explica a coreógrafa.

Para a trilha sonora, o espetáculo trabalha com músicas de Miles Davis, Velvet Underground e música eletrônica criada por Berna Ceppas. É bem diferente de suas montagens anteriores. Para João Elis, diretor executivo da Cia. Deborah Colker, “Belle” mostra o amadurecimento da coreógrafa e da companhia. “É preciso matar um leão por dia, mas estamos aprendendo a ser uma instituição forte”, diz.

Depois do Rio, “Belle” entrará em turnê internacional. Há apresentações marcadas no Canadá (agosto), na Colômbia (setembro), na Tailândia (outubro), na Coreia do Sul (outubro), no Japão (novembro) e na França (novembro).

Divulgação http://teatroemcena.com.br/home/deborah-colker-fara-temporada-popular-de-belle-no-teatro-joao-caetano/

Através do Blog TATA Turismo compartilhamos as nossas experiências pessoais e damos dicas de programas imperdíveis!
Dividimos os nossos bons momentos de prazer e alegria para vocês realizarem seus sonhos de lazer e viagens!
Dicas da TATA Turismo para seu lazer e diversão!
Procure-nos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOTOS DE FELIZ ANO NOVO COM A VACINA CONTRA COVID 19! MENSAGEM DA TATA TURISMO

  FELIZ ANO NOVO COM A VACINA CONTRA COVID 19 Depois de um ano tão desafiante como 2020, com todas as dificuldades que enfrentamos em todo o...